Só por hoje

tempo_nuovo

Fonte: http://blog.libero.it/pensieriecapricc/commenti.php?msgid=11951736

Quantas vezes na vida nós não deixamos para depois algo que sentimos vontade de fazer naquele exato momento?

Deixamos porque em grande parte destes momentos as responsabilidades nos chamam e então protelamos aquilo que nos daria tanto prazer.

Por isso, diante da incerteza do amanhã, vamos hoje começar a mudar as prioridades em nossas vidas e dedicar mais tempo ao que e a quem realmente é importante para nós.

Permita-se só por hoje perder a hora porque voltou para dar um abraço, deixar a louça na pia porque sentou para assistir um filme em boa companhia, comer uma besteira a noite porque vai sair para uma caminhada em família e por isso não terá tempo de cozinhar, deixar de cumprir um prazo porque ficará brincando no chão com seus filhos, não arrumar a cama porque todos ficarão cinco minutos a mais e não vai dar tempo de esticar o lençol, deixar um carro em casa para sair toda a família junta mesmo que isto signifique mudar toda uma rotina de caminhos e horários, dizer não para poder dizer um sim.

Time-Management11

Fonte da Imagem: http://jornalggn.com.br/noticia/o-tempo-e-uma-ilusao

Depois de alguns dias completamente tumultuados e carregados de adversidades, a vida me mostrou que ela segue seu fluxo independente das escolhas que eu fizer. Querendo ou não o relógio não para e o tempo segue adiante de qualquer maneira, o que muda é apenas a forma como eu vou usá-lo a meu favor.

Por mais que tentem me dizer que ninguém é insubstituível, eu prefiro acreditar que nem sempre é assim. Todos podem lavar a louça como eu lavo, arrumar a cama como eu arrumo, cumprir horários e prazos como eu cumpro, mas ninguém abraçará o meu abraço, acarinhará o meu carinho e acompanhará a minha companhia. O que é da pessoa alguém pode fazer igual, mas o que é do ser humano, isto ninguém fará.

O meu pedido para hoje é, reserve a maior parte do seu tempo e de sua energia para as pessoas que são realmente importantes para você, pois desta nossa passagem por aqui a única coisa que levaremos de volta será o amor que cultivamos nos corações de quem queremos bem.

Com amor!

Até Breve!

 

Deixe um comentário