Feliz Aniversário, minha filha

20150715_125227Bom dia, minha filha! Hoje é o seu segundo aniversário. Sabe o que isto significa? Que há dois anos você despertou para esta vida e tornou o meu mundo o mais lindo de se viver.

Ter você ao meu lado abrilhanta os meus dias e faz com que a vida seja mais leve.

Você é uma garotinha muito especial, que me emociona e me diverte simplesmente porque está crescendo.  Apesar de eu acreditar que crescer não seja uma tarefa tão fácil assim, devo confessar que você faz tudo parecer muito simples. Acho até que estou ficando mal acostumada.

Nestes seus dois anos de vida,  aprendi coisas que não tinha aprendido em toda a vida que vivi antes. Amar incondicionalmente foi uma delas. Amo cada detalhe de você. Seu sorriso, sua gargalhada, suas caras e bocas, seu carisma, sua determinação, seu jeito de falar, de cantar e de protestar.

Amo suas birras, suas manhas, suas teimosias e suas insistências. Amo seu jeito de ajudar e também de atrapalhar. Amo até mesmo aquilo que não sei que está por vir.

Ouvir você dizer “bom dia, mãe” faz com que o dia seja realmente bom, não importa quantos obstáculos eu tenha que enfrentar ao longo dele. E por falar em bom dia, sabe para quem foi o seu primeiro bom dia? Para a Mia, nossa coelhinha de estimação.

20150726_103616O seu boa noite faz com que a noite seja boa de verdade, mesmo que ela seja de insônia. Falando nisso, já perdi as contas de quantas noites de insônia tive nestes dois anos, mas tudo bem, acho que isto é sintoma de mãe. Às vezes fico um pouco enciumada, pois o seu boa noite mais gostoso parece sempre estar reservado para o seu pai. Acho que isto também faz parte dessa coisa toda de ser mãe de menina.

20150521_124138Ah filha, acho que você deveria experimentar se abraçar todos os dias, pois estou desconfiada que melhor abraço não há. Ele é tão cheio de boas energias, que poderia ser receitado como terapia para acabar com o mau humor.

Hoje, se eu pudesse, faria você entender cada palavra que estou tentando te dizer, mas como talvez fique um pouco complicado, vou transformar em abraços, beijos e carinhos, pois acho será a mesma coisa.

Mesmo com o passar dos anos, preserve sempre dentro de você um pouco da Isabela que você é hoje, pois ela será capaz de te mostrar a melhor estrada para seguir e encontrar o que procura.

Que seu dia seja esplêndido e que sua vida seja linda. Que você caminhe sempre por caminhos de luz, semeando o bem por onde passar e colhendo-o de volta todos os dias. Faça a diferença neste mundo, minha filha, pois só você será capaz de construir o seu próprio castelo de felicidade.

Amanhã quando você acordar estará iniciando um novo ano em sua vida e eu desejo que ele seja tão intenso quanto o que passou. Que você aprenda e se desenvolva ainda mais e encontre muitos motivos para ser feliz.

Com amor,

Sua mãe

One comment

  1. carina says:

    Garotinha ESPECIAL, mais que ESPECIAL!!!!
    Que Deus te proteja sempre e mostre o caminho mais feliz para tudo que você escolher fazer.
    Te abraçar é realmente muuuito gostoso! Gostoso de viver!!!!
    Parabéns pequena, um beijo da tia postiça…
    Carina

Deixe uma resposta