Sim, já é Dezembro outra vez!

img_20161125_072456Papai Noel, árvores de Natal, Presépios, luzinhas coloridas, enfeites natalinos. Dezembro chegou e com ele toda decoração que já estava espalhada por aí, começa a fazer sentido.

O clima de Natal, que já está no ar, começa a ficar mais intenso e vai trazendo junto com ele a sensação de mais uma etapa cumprida.

Agora é hora de começarmos a arrematar os projetos, finalizar o ano letivo, avaliar as escolhas e fazer novos planos. Antes de o mês terminar, as férias escolares chegam e todas as energias serão renovadas.

O tempo anda passando em uma velocidade inacreditável que chega a dar a impressão de que os dias não têm mais 24 horas e os meses 30 dias, pois em uma piscadela de olhos, o ano já se foi. Enquanto estamos vivendo cada dia, temos em alguns momentos, a sensação de que o tempo vai se arrastando, mas quando paramos para pensar, vemos que a vida está indo em frente e se não ficarmos atentos vamos perder muita coisa importante.

FONTE: https://mundoderhayssa.com

Mas, voltando ao assunto inicial, Dezembro já está de volta e fica a pergunta: o que você fez do seu ano? Eu fiz muita coisa, mas ainda assim tenho a sensação de que poderia ter feito muito mais. Acho que este é um bom momento para fazermos um balanço do que vivemos e aproveitar para cumprir aquelas metas que tínhamos deixado adormecidas. Talvez você não tenha tempo para fazer tudo, mas, com certeza, poderá dar os primeiros passos e começar o próximo ano com seus sonhos já engatados.

Dia destes eu estava pensando em coisas que eu gostaria de fazer no próximo ano e de repente me deparei com o pensamento de que não preciso esperar, que posso começar agora e apenas lapidar mais para frente. Por isto, neste primeiro dia do último mês do ano, este é o meu convite para vocês. Não espere o próximo ano chegar. Comece a dar vida aos seus sonhos antes mesmo deste acabar.

Nos vemos em breve!

Deixe uma resposta