Feliz 3 anos, Isabela!

img_20160630_105831405 E não é que mais um ano se passou?

Mais um ano de infinitas descobertas, incontáveis aprendizagens e um amadurecimento quase impossível de se mensurar.

A cada dia novas conquistas e você demonstrando uma personalidade que vem se formando e fazendo de você uma menina cada dia mais crescida.

Faladeira, entusiasta da vida, menina de riso fácil, encantada por natureza, deslumbrada com o simples. Em um corpinho tão pequeno, uma alma já tão evoluída que por vezes nos assusta.

Seu vocabulário, sua compreensão de mundo, suas análises das situações, suas conversas cotidianas. Tudo tão bem equilibrado que por vezes parece fantasioso.

Por um instante em minha vida de mãe, cheguei a desejar que o tempo passasse mais devagar para desacelerar este seu crescimento e fazê-la sempre minha bebê. Mas com o passar do tempo, sinto vontade de saber onde você vai chegar.

Desejo todos os dias que você tenha um futuro brilhante e que a felicidade seja sua companheira de todas as horas. Sonho com uma garota que tenha guardado em seu coração os valores que temos cultivado diariamente e que você demonstra, em suas atitudes de menina de dois anos, estar deixando florescer.

img_20160710_112640224É tanta alegria tê-la conosco, que mesmo que eu vasculhasse todas as palavras do mundo, não encontraria uma capaz de expressar por completo o que sentimos.

Apenas sei que dezenove de setembro é o dia que celebramos nosso ano novo. Um dia em que nossas vidas se transformaram no que é hoje. Dia em que você completou nossas existências e nos fez pessoas melhores.

A cada ano que passa, sinto que a vida não poderia ter sido mais generosa.

Você nos faz muito feliz, minha filha e, por isso, não podemos nunca deixar de dizer que te amamos e te queremos também sempre muito feliz.

Feliz 3 anos, Isabela!

 

Deixe uma resposta