Aonde nós vamos? Ficar de férias!

Hoje foi dia de nos despedirmos de mais um ano de muito trabalho para nos dedicarmos ao nosso merecido período de descanso.

Vamos aproveitar nossas férias para recuperarmos as energias desprendidas neste ano e podermos encarar nossa nova rotina em 2017.

Nova rotina, pois depois de 3 anos letivos cumprindo horário no período da tarde, estamos a caminho do turno da manhã. Isto mesmo, vamos encarar sair mega cedo da cama e virar nossa rotina do avesso para ver o que acontece.

Sempre ouço dizer que as coisas não mudam se continuamos fazendo tudo da mesma maneira e, pensando por este lado, concluímos que esta mudança de período talvez seja o primeiro passo para mudanças significativas.

Mudanças em tempo útil para nos dedicarmos a outros projetos, para termos mais qualidade de vida, organizar nossa agenda de maneira menos acelerada e termos tempo para aproveitar da maneira que bem entendermos.

Ainda não podemos ter certeza se tal escolha nos fará bem ou não, mas estamos apostando que sim e acreditando que será para muito melhor.

Então, que venha 2017!

Deixe uma resposta